Contingent Valuation of a Mechanical Workshop in the city of Osasco, SP.
DOI:
https://doi.org/10.21710/rch.v1i1.18Keywords:
auto repair shop, environmental quality, environmental valuationAbstract
Uma das maneiras os seres humanos podem mudar suas ações para o meio ambiente é a avaliação throughenvironmental, isto é, a relação entre custo e benefÃcio na área econômica, social, individual e coletivo. Este trabalho identificou tendências do cliente de uma repairshop auto usando um método que constrói mercados hipotéticos, perguntando se eles pagariam extramoney para um ato de preservação ambiental. 37 questionários foram respondidos: homens andyoung pessoas estavam predispostos a pagar 10% para a preservação. A disponibilidade para pagar wasRevista CientÃfica Hermes 1: 42-48, 2009not relacionadas com o ensino superior, mas as pessoas no ensino intermediário estavam inclinados a pagar lowvalues. Na intenção dos jovens gerais para pagar mais dinheiro foi maior porque aremore consciente dos problemas ambientais, enquanto os homens, que apoiam as suas famÃlias, tiveram asmaller um. Analisamos que todos estavam inclinados a pagar algum valor para environmentalpreservation.References
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